Não. A RCFácil/Rede Cartório Fácil é uma empresa privada e não faz serviços privativos e exclusivos de cartórios públicos. Mas nós temos o segmento de Certificado Digital, o qual substitui o reconhecimento de firma.

Não. A RCFácil/Rede Cartório Fácil é uma empresa privada e não faz serviços privativos e exclusivos de cartórios públicos.

A RCFácil/Rede Cartório Fácil possui 4 segmentos principais – Intermediação Cartorária, Certificado Digital, Soluções de Crédito e Seguros. Contamos também com a Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem, Consultas de SPC/SERASA, Serviços Extrajudiciais.

A RCFácil/Rede Cartório Fácil oferece produtos e serviços de alta necessidade do público, com muita carência no mercado, e não há sazonalidade no segmento, ou seja, o ano inteiro tem procura para nossos produtos e serviços. Portanto, toda região é considerada atraente para a venda dos 4 segmentos.

Não. Quando o investidor decide adquirir uma unidade home office, não é autorizado pela Franqueadora a utilização de fachadas, ou qualquer tipo de divulgação em frente ao local instalado. Apenas é permitido um quadro com a Logo da RCFácil/Rede Cartório Fácil.

Temos muito orgulho em informar que taxa de franquia atrativa; treinamento completo on-line; royalties fixos, sem surpresas; 1 franquia, 4 segmentos; não tem investimento em estoque; não necessita de mão de obra técnica; lucro líquido em torno de 60%.

Não. É necessário concurso público apenas para ser tabelião de cartório público. A RCFácil/Rede Cartório Fácil é uma empresa privada e não faz serviços privativos e exclusivos de cartórios públicos.

Não. A RCFácil/Rede Cartório Fácil é uma empresa privada e não faz serviços privativos e exclusivos de cartórios públicos.

Não é necessário ser advogado ou qualquer outra formação. O novo franqueado irá passar pelo treinamento comercial e operacional que a Franqueadora promove e será o suficiente para que o Franqueado possa atuar na área.

O know how será passado após a inserção do investidor no quadro de franqueados, onde o mesmo fará o treinamento operacional e comercial com a Equipe da RCFácil/Rede Cartório Fácil.

O valor dos serviços também é considerado parte do know how da Franqueadora, portanto, será passado após a inserção do investidor no quadro de franqueados, no qual será disponibilizado os produtos e seus respectivos valores.

Atualmente temos duas modalidades, com valores distintos. A Taxa de Franquia da Loja física é de R$ 24.900,00, e da Home Office é R$ 14.900,00. Entretanto, esses valores compõem somente a Taxa de Franquia, sendo necessário requisitar para nossos consultores de vendas o plano do negócio.

É necessário preencher a ficha de seleção do candidato para receber o material informativo e atendimento personalizado do departamento de expansão. Após encerrada a negociação, o investidor deverá proceder com a assinatura do contrato empresarial de franquia e efetuar o pagamento da taxa de franquia para ter acesso ao treinamento, sistema de gestão e materiais necessários para inserção do novo franqueado.

Os requisitos necessários para aquisição da franquia são: ter interesse no negócio, ter o capital mínimo do investimento, a praça (local de instalação) estar disponível. Não é preciso ter conhecimento na área de intermediação cartorária. O treinamento comercial e operacional que a Franqueadora promove será o suficiente para que o Franqueado atuar na área.

A Rede Cartório Fácil passou por evolução da marca e aderiu “RCFÁCIL DOCUMENTOS E SERVIÇOS”. Ela veio como uma melhoria e evolução pra nossa rede e está devidamente registrada no INPI.

Ainda com dúvida? Envie-a para nós.

Seja um Franqueado

(17) 98110-6814

Seja franqueado da maior rede de serviços de intermediação cartorária e trabalhe de qualquer lugar do Brasil!